Rede Animal

Home

Termo de uso do Rede Animal:

O site não divulga repasses. Divulga somente pedido de protetores dentro da disponibilidade de espaço do site. O próprio protetor é quem envia o pedido para seus cães e/ou gatos que estejam para adoção por e-mail. Fica automaticamente autorizada pelo protetor a divulgação da(s) foto(s), informaçõe(s) e contato enviado ao site Rede Animal.

O protetor pode divulgar pedidos de amigos e parentes, mas o contato que aparecerá no site será obrigatoriamente o do protetor.

Não divulga pedidos de socorro urgente.

Não é cobrado nenhum valor pela divulgação do(s) pedido(s) feito pelo protetor. O detentor do domínio do site Rede Animal se reserva o direito de não divulgar por falta de voluntário para colocar o pedido ou por falta de disponibilidade de espaço do site ou qualquer motivo que seja.

O protetor envia uma (1) foto de cada cão e/ou gato que deseja divulgar. Assim o voluntário que está pondo os pedidos, não perde tempo salvando e escolhendo entre várias fotos.

Caso o protetor tenha mais de um cão e/ou gato para divulgar, por favor, envie um (1) e-mail com todos juntos. Assim o voluntário pode tentar agilizar o trabalho.

Sempre que o cão e/ou gato divulgado for adotado, solicita-se que o protetor envie um e-mail comunicando.

Fotos sempre em JPEG com menos de 35kb. O site não divulga fotos em que apareçam humanos, automóveis, motos, imóveis, navios, aviões, empresas, residências ou qualquer patrimônio público ou privado.

Caso seja necessário reduzir e/ou recortar o tamanho da foto, o protetor autoriza automaticamente o administrador do site a reduzir e/ou recortar a foto visando tentar agilizar o carregamento das páginas do site.

10ºNão existe página fixa para nenhum protetor. Pode haver a necessidade de mudar a divulgação de uma página para outra a fim de disponibilizar mais espaço para a divulgação das fotos e informações dos cães e/ou gatos

 

 

 
© Copyright 2006 - 2009 Rede Animal Website por Hexen